None

ATLÉTICO

Atlético e Cruzeiro chegam a acordo com a Caixa e renovam patrocínio máster

Informação foi confirmada pelo presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O acordo já desenhado anteriormente entre Atlético, Cruzeiro e Caixa Econômica Federal ganhou ares de formalidade nos últimos dias. Os clubes mineiros acertaram a renovação contratual com a patrocinadora máster para a temporada 2018. Os contratos são semelhantes e serão colocados em prática quando publicados no Diário Oficial da União.

A informação do acerto entre Atlético e Caixa foi dada pelo próprio presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, em entrevista exclusiva ao Superesportes. Nesse sentido, o mandatário citou também as negociações entre Cruzeiro e a instituição financeira.

“Está fechado o contrato com a Caixa. Atlético e Cruzeiro já fecharam. Hoje mesmo (terça-feira), assinei um documento que segue para lá. O Wagner (Pires de Sá, presidente do Cruzeiro), também. (Os contratos são) Iguaizinhos. Eu tenho tido um ótimo diálogo com o presidente Wagner. Ele é uma pessoa muito agradável. Eu o enxergo como um adversário no futebol. Ponto. Sou muito pragmático nisso”, disse Sette Câmara. A entrevista completa com o dirigente será publicada nesta quarta-feira.

Os contratos firmados entre os clubes mineiros e a Caixa para a temporada 2017 também eram semelhantes. Atlético e Cruzeiro receberam uma cota fixa de R$ 11 milhões. Os acordos previam bonificações em caso de conquista de títulos.

O valor do patrocínio para esta temporada não foi confirmado por Sérgio Sette Câmara. A Caixa estampa a parte frontal dos uniformes de Atlético e Cruzeiro. A região é a considerada mais ‘nobre’ do uniforme.

Apesar do término do contrato anterior, os clubes seguiram com a marca estampada na camisa. Atlético e Cruzeiro se enfrentam nos dois próximos domingos, pelas finais do Campeonato Mineiro. O time celeste tem a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Tags: caixa economica federal caixa cruzeiroec cruzeiro futnacional interiormg atleticomg