None

FUTEBOL MINEIRO

Cruzeiro e Atlético fecham contratos de patrocínio com a Fiat

Marca será estampada nas camisas dos clubes no clássico deste domingo

postado em 25/01/2019 16:29 / atualizado em 25/01/2019 19:37

Divulgação/Cruzeiro  e Fiat
Cruzeiro e Atlético fecharam contratos de patrocínio com a montadora de automóveis Fiat, que estampará sua marca na barra frontal dos uniformes já no clássico deste domingo, às 11h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

A empresa faz publicidade para o sedã Cronos, cuja versão 2019 é vendida por a partir de R$ 57.990,00. No passado, a Fiat já divulgou outros produtos nas camisas de Raposa e Galo, casos das marcas Brava, Palio, Marea e Doblô.


O Cruzeiro também estampa em sua camisa as logos da rede Supermercados BH (mangas), da universidade UninCor (omoplatas), do consórcio Multimarcas (acima do número) e da clínica Orthopride (costas da camisa). No calção há as marcas Uber e ABC da Construção.

No clássico, o espaço reservado ao patrocinador máster será preenchido pelo Sócio 5 Estrelas, já que o contrato com uma instituição financeira de nome não revelado ainda não foi assinado. O Superesportes noticiou no dia 14 de janeiro a negociação com o banco Renner.

Já o Atlético, que fechou com o banco BMG para ser seu patrocinador máster, também exibe na camisa as marcas da construtora MRV (mangas), Universidade Brasil (omoplatas), Bamaq Consórcio (gola) e Supermercados BH (abaixo do número). No calção, o Galo faz publicidade para a associação de proteção veicular Auto Truck.

Tags: atlético cruzeiro patrocínio futnacional cruzeiroec atleticomg