Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Por questão contratual, jogadores do Cruzeiro devem usar camisa para fora do calção

Dodô explicou que essa determinação da diretoria é para um patrocinador não ficar 'escondido'

postado em 04/02/2019 11:00 / atualizado em 04/02/2019 11:30

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Por questão contratual, os jogadores do Cruzeiro devem usar a camisa do clube durante os jogos para fora do calção. Isso porque se a blusa celeste ficar para dentro, a logo da Fiat, na barra da camisa na parte da frente, ficará escondida. Quem abordou o assunto foi o lateral-esquerdo Dodô, em post na rede social.

 

Quem acompanha o lateral desde os tempos de Santos deve ter percebido algo diferente no visual do jogador em sua primeira partida pelo Cruzeiro. Dodô fez sua estreia com a camisa celeste no domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Villa Nova e justamente a 'camisa' do atleta chamou a atenção por estar para fora do calção.

Na época em que defendia o Peixe, Dodô jogava com o 'uniforme à moda antiga', colocando a camisa para dentro do short.

O lateral chegou a ser questionado por uma torcedora no Twitter e explicou o motivo da mudança no jeito de usar o uniforme. Segundo ele, a alteração se deu por uma exigência do clube e de um de seus patrocinadores.

"Por uma questão contratual com os patrocinadores do Cruzeiro esse ano a camisa vai ter que ser pra fora. Respeito por aqueles que investem e ajudam a fazer o clube cada vez mais forte!", disse o lateral na rede social.


O jeito de se verstir em campo se tornou uma marca de Dodô e rendeu brincadeiras em sua passagem pela Vila Belmiro. Pela forma de usar a camisa, seu então técnico Cuca chegou a dizer em entrevista coletiva, que ele era um 'cafona do bem'.

Tags: dodô camisa santossp cruzeiroec futnacional interiormg seriea