None

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A2

Sorteio define adversários de América e Cruzeiro nas oitavas de final do Brasileiro Feminino A2

Vaga nas quartas será decidida em partidas de ida e volta

postado em 09/05/2019 17:01 / atualizado em 09/05/2019 17:01

<i>(Foto: Divulgação/CBF)</i>
A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Após o encerramento da fase de grupos, 16 clubes foram divididos nos blocos A e B para a realização do sorteio. A partir desta etapa da competição, as equipes se enfrentam em confrontos de ida e volta até a grande final. América e Cruzeiro estão entre os times da fase eliminatória.

O América avançou como um dos melhores terceiros colocados da fase de grupos - somou nove pontos no Grupo 6. O Coelho enfrentará o Bahia Lusaca. O primeiro jogo será como mandante, enquanto o segundo será no Nordeste.

O Cruzeiro avançou como segundo colocado do Grupo 5, com 12 pontos. A Raposa enfrentará o Pinheirense e decidirá a vaga nas quartas de final em Belo Horizonte.

A tabela com as datas das partidas será divulgada nesta quinta-feira. A partir dos duelos da segunda fase, já é possível traçar os caminhos dos clubes na segunda divisão do futebol feminino nacional: quem passar do grupo 7 enfrenta quem passar do grupo 8, e assim por diante.

Veja os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2:
 
<i>(Foto: Divulgação/CBF)</i>
Ceará x Portuguesa

Cruzeiro x Pinheirense

Bahia Lusaca x América

Grêmio x Fluminense

Palmeiras x Porto Velho

Sport x Chapecoense

Taubaté x Esmac

São Paulo x Botafogo

Tags: interiormg futnacional interiormg femininofut futfeminino americamg cruzeiroec