None

SÉRIE C

Tombense empata com lanterna e segue em situação ruim na Série C do Brasileiro

Time da Zona da Mata mineira somou apenas segundo ponto na competição

postado em 18/05/2019 18:43 / atualizado em 19/05/2019 14:44

Ainda não foi neste sábado que o Tombense conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada em Tombos, pela quarta rodada do Grupo B, o time da Zona da Mata mineira empatou por 1 a 1 com o lanterna Luverdense-MT

O Tombense é o oitavo colocado, enquanto o Luverdense é o décimo da chave, ambos com dois pontos. O time mato-grossense ocupa a lanterna por ter marcado um gol a menos na Série C.

O Luverdense saiu na frente com um gol de Moisés, aos dois minutos do segundo tempo. Ele aproveitou falha da defesa mineira, após cobrança de escanteio, e finalizou da marca do pênalti.

A reação do Tombense veio um minuto depois. Vander, que entrara no lugar de Rodrigo, foi o responsável por empatar para os donos da casa.

O Tombense já havia empatado por 1 a 1 com o São José-RS, em Tombos, pela estreia na Série C. Na sequência, o Gavião Carcará perdeu para Paysandu (1 a 0) e Volta Redonda (2 a 0) fora de casa.

O Tombense, do técnico Ricardo Drubscky, jogou com Felipe; Bruno, Reniê, Reinaldo e Bruninho; Augusto Recife, Rodrigo (Vander) e Everton; Edson (Henrique), Cássio Ortega e Rubens (Judivan).

Já o Luverdense, dirigido por Júnior Rocha, atuou com Edson Barreto; Da Silva, Helder Maciel (Luiz Eduardo), Lucas Gama e Samuel Balbino; Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli; Douglas Oliveira, Wilson Junior (Kauê) e Igor Goulart (Abu).

No domingo, dia 26, às 15h30, o Tombense visitará o Ypiranga-RS em Erechim, no interior gaúcho, pela quinta rodada. No mesmo dia, às 17h, o Luverdense receberá o Volta Redonda em Lucas do Rio Verde-MT.

Tags: minas tombos luverdense luverdensemt tombense seriec