None

MINEIRÃO

Mineirão doará parte do lucro da venda de tropeiros para hospital de tratamento contra o câncer

Campanha 'Tropeiro do bem' tem parceria entre estádio e Instituto Mário Penna

postado em 05/09/2019 11:30 / atualizado em 05/09/2019 11:44

<i>(Foto: Juliana Flister / Agencia i7 / Mineirao)</i>
Mineirão completa 54 anos nesta quinta-feira e aproveitou a data para lançar a campanha Tropeiro do Bem, em parceria com o Hospital Mário Penna, especializado em tratamento contra o câncer. Nas partidas realizadas no estádio neste mês de setembro, R$ 5 de cada ‘tropeirão’ vendido nos bares do estádio serão destinados ao hospital.

“O ‘Tropeiro do Bem’ é uma ação que convida os torcedores a celebrarem os 54 anos do estádio de forma solidária. Unimos três grandes tradições do nosso estado: Mineirão, o Mário Penna e o nosso tropeirão! Esperamos que esse movimento mobilize todos os frequentadores do estádio em apoio a maior referência que temos de tratamento contra o câncer.”, disse Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

Além da venda normal nos bares do Gigante da Pampulha nos dias das partidas, o torcedor interessado em apoiar a campanha terá a facilidade de adquirir o produto antecipadamente, online, por meio da plataforma Symplaclicando aqui. A venda já está liberada e quem adquirir o tropeiro pelo Sympla poderá trocar o voucher pelo produto nos bares do estádio nas partidas que serão realizadas em setembro.

Israel Gonzaga, diretor financeiro do Instituto Mário Penna, comemora mais uma ação conjunta entre a instituição e o maior palco do futebol mineiro. “O Mineirão é um parceiro muito importante do Instituto Mário Penna e no aniversário de 54 anos do estádio fomos presenteados com essa ação, o Tropeiro do Bem. Nossos pacientes agradecem”, disse.

Funcionários e pacientes do Instituto Mario Penna, a equipe do Mineirão e a dona Sônia, uma das responsáveis em produzir o tropeirão do estádio há mais de 30 anos, formalizaram e comemoraram a parceria na tarde dessa quarta-feira no estádio.

Tags: Tropeiro do Bem Hospital Mário Penna seriea futnacional interiormg mineirão