None

CAMPEONATO MINEIRO

Patrocinense vence o Villa Nova e lidera Mineiro no número de cartões

Quatro equipes fecham primeira rodada do Estadual com três pontos

postado em 23/01/2020 01:12

(Foto: Divulgação)
O interior teve uma noite agitada no Campeonato Mineiro. A primeira rodada foi fechada nesta quarta-feira, com a vitória do Patrocinense diante do Villa Nova, por 2 a 0, em Patrocínio, e o triunfo do Tombense sobre o Tupynambás, por 1 a 0, em Juiz de Fora. 

Com os resultados, o Patrocinense lidera o Campeonato Mineiro, com três pontos. O time de Patrocínio leva vantagem sobre o Cruzeiro no número de cartões amarelos, já que recebeu apenas um na rodada, enquanto os celestes foram punidos três vezes. Tombense e Atlético, ambos com a mesma pontuação, vêm logo a seguir na tabela.

No Estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio, o time da casa abriu o placar com Jayme, aos 29min de partida. Na etapa final, Rafael Gladiador, aos 22min, definiu o triunfo do Patrocinense, que enfrentará a URT neste sábado, às 16h, em Patos de Minas, na sequência. O Villa Nova buscará a recuperação diante do América, no mesmo dia e horário, em Nova Lima.

Em Juiz de Fora, o Tupynambás foi batido pelo Tombense. O gol foi de Ibson, aos 23min do primeiro tempo. As duas equipes terão compromissos contra times da capital na próxima rodada do Mineiro. O Tupynambás sairá para enfrentar o Atlético, neste domingo, às 16h, no Independência. O clube de Tombos receberá o Cruzeiro, neste sábado, às 19h30. 

Tags: campeonato mineiro tombense patrocinense villa nova tupynambás