CAMPEONATO MINEIRO

URT vence Caldense e assume segunda posição no Mineiro

Dois empates foram registrados no interior nesta quarta-feira

postado em 29/01/2020 23:05 / atualizado em 29/01/2020 23:13

 A URT fez valer o mando de campo e derrotou a Caldense por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Com o segundo triunfo seguido no Estadual, a equipe do Alto Paranaíba assumiu a segunda posição, que era ocupada justamente pela Veterana de Poços de Caldas até o fim de semana passado.

A URT tem agora sete pontos. Cruzeiro, com seis, e Caldense, com quatro, fecham o G4 do Campeonato Mineiro.

O gol da vitória azul foi marcado por Júnior Lemos, aos 15 minutos do segundo tempo.

Nas duas primeiras rodadas, a URT havia empatado por 1 a 1 com o Coimbra e vencido o Patrocinense, por 1 a 0. 

O próximo compromisso da equipe de Patos de Minas no Estadual será contra o Atlético, no dia 9 de fevereiro, às 18h, no Zama Maciel, pela quinta rodada. O jogo com o Boa Esporte, em Varginha, pela quarta rodada, foi transferido para 19 de fevereiro, às 20h.

Já a Caldense voltará a campo no domingo, às 10h30, contra o Villa Nova, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela quarta rodada do Mineiro.

Dois empates

O fechamento da terceira rodada do Mineiro, nesta quarta-feira, teve dois empates no interior. O Tombense empatou com o Boa Esporte por 0 a 0 no Almeidão, em Tombos, na Zona da Mata.

Com o resultado, o Tombense terminou a rodada em sétimo, com quatro pontos, enquanto o Boa ficou em nono, com dois.

No domingo, às 16h, o Tombense visitará o Atlético no Independência, em Belo Horizonte. O Boa Esporte só voltará a campo no dia 9 de fevereiro, às 10h30, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela quinta rodada. O duelo com a URT, pela quarta rodada, em Varginha, foi transferido para 19 de fevereiro.

Nesta quarta à noite, Uberlândia e Patrocinense também ficaram no 0 a 0 no Parque do Sabiá. O Verdão continua sem vencer no Mineiro, soma um ponto e é o 10º colocado. O Patrocinense chegou a quatro pontos e ocupa a sexta posição.

No sábado, às 16h, o Uberlândia visitará o América no Independência pela quarta rodada do Mineiro. Já no domingo, às 16h, o Patrocinense receberá o Coimbra no Estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio.

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec