None

MINEIRÃO

Palco de Cruzeiro x URT no domingo, Mineirão passa por processo de higienização antes de volta do futebol

Na volta do Campeonato Mineiro, estádio se adequa aos protocolos de segurança necessários

postado em 23/07/2020 13:53 / atualizado em 23/07/2020 15:14

(Foto: Divulgação/Minas Arena)


O Campeonato Mineiro retorna neste domingo, e o Mineirão será palco de uma das partidas da 10ª rodada, com o jogo entre Cruzeiro e URT, às 11h. Para tornar o recomeço da competição organizado e seguro, o estádio já passa por processo de higienização, que será concluído no sábado.

O estádio já iniciou o processo de limpeza nas arquibancadas. Apesar de não haver presença de torcedores, jornalistas que estiverem no Mineirão ficarão em espaço higienizado e respeitando o distanciamento.

O Mineirão garantiu a instalação 100 dispensers de álcool em gel em diferentes acessos do estádio. Além das providências tomadas pela Minas Arena, gestora do estádio, a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (Arfoc) e a Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) farão a aferição de temperatura dos profissionais presentes, além de cuidar da distribuição de máscaras.

(Foto: Reprodução)

O Mineirão voltará a ter uma partida após mais de quatro meses. O último jogo disputado no estádio foi a derrota do Cruzeiro para o CRB, por 2 a 0, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de março.

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional Mineirão