None

SÉRIE D

Villa Nova arranca empate no fim em duelo mineiro contra Tupynambás na Série D

Leão amplia jejum de vitórias; time de Juiz Fora é vice-líder da chave

postado em 04/10/2020 19:59 / atualizado em 04/10/2020 20:07

(Foto: Reprodução;Villa Nova)
O confronto mineiro entre Villa Nova e Tupynambás, neste domingo, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quarta rodada da primeira fase do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, terminou empatado por 2 a 2. A equipe de Juiz de Fora ficou à frente no placar em duas oportunidades, mas o Leão garantiu a igualdade aos 45 minutos do segundo tempo. 

Os gols do Tupynambás foram marcados por Nunes, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Ygor Vinícius, aos 15 da etapa final. Os gols do Villa Nova foram de Weliton, aos 13min da primeira etapa, e Lalau, no fim do jogo. 

Com o resultado, o Villa Nova completa o terceiro jogo sem vitória e fica no sexto lugar do Grupo 6, com quatro pontos. Já o Tupynambás ocupa a vice-liderança, com oito pontos, quatro a menos que o Gama, primeiro colocado da chave. 

Na próxima rodada, o Villa Nova tem outro duelo mineiro, contra a Caldense, no sábado que vem, às 19h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. No mesmo dia, o Tupynambás recebe o Gama em duelo direto pela liderança, às 16h, no Mário Heleno, em Juiz de Fora. 

Tags: villa nova seried tupynambás