MÓDULO II

CAP Uberlândia x Guarani: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O time de Uberlândia precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, já o time de Divinópolis pretende entrar no grupo de classificação para a próxima fase

postado em 16/10/2020 16:12 / atualizado em 17/10/2020 00:50

(Foto: Divulgação/ FMF)

O CAP Uberlândia recebe o Guarani neste sábado (17), às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, em confronto válido pela 8ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time da casa precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, já a equipe de Divinópolis pretende entrar no grupo de classificação para o quadrangular final.
 
 
O CAP Uberlândia ocupa a 11ª posição na tabela do campeonato com apenas quatro pontos, dois a menos que o Tupi - primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Guarani está em 7º com 10 pontos. 

Regulamento 

 
O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: guarani interiormg futnacional cap uberlandia