None

MÓDULO II

Athletic Club e Betim abrem 8ª rodada do Módulo II neste sábado; confira todos os jogos

As seis partidas desta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro serão disputadas neste sábado (17)

postado em 17/10/2020 08:00 / atualizado em 17/10/2020 09:53

(Foto: João Guilherme/ FMF/ Divulgação)

O Athletic Club recebe o Betim Futebol, às 10h, neste sábado, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, abrindo a 8ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Em duelo da parte de cima da tabela, as equipes buscam a vitória para se consolidar no grupo de classificação para a próxima fase do torneio, o quadrangular final. 
 
 
 
Todas as partidas do Módulo II do Mineiro terão transmissão exclusiva e gratuita pelo portal www.futebolmineiro.tv.br graças a uma parceria firmada entre a Federação Mineira de Futebol (FMF), a TVNSports e o Superesportes. Confira todos os jogos deste sábado:

Athletic Club x Betim Futebol


O confronto que abre a rodada deste sábado será disputado entre Athletic e Betim. As duas equipes estão em momentos semelhantes no campeonato: o time do Alto Paranaíba busca seguir na cola do líder Pouso Alegre, assim como o adversário, que pretende entrar no grupo de classificação para o quadrangular final. 


O Athletic ocupa a 2ª posição na tabela do campeonato com 13 pontos, quatro a menos que o Pouso Alegre. Já o Betim está em 6º, com 10 pontos.  

Mamoré x Serranense


O Mamoré recebe o Serranense neste sábado (17), às 15h30, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O time do Alto Paranaíba busca fugir da zona do rebaixamento, situação oposta ao do adversário, que apesar de estar na parte de baixo da tabela, pretende se aproximar do grupo de classificação para o quadrangular final. 


O Mamoré está na lanterna (12ª) da tabela do campeonato com apenas quatro pontos, dois a menos que o Tupi – primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Serranense está em 9º com oito pontos. 

Nacional x Democrata-GV


O Nacional recebe o Democrata de Governador Valadares neste sábado (17), às 15h30, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O Nacional busca seguir na cola do líder Pouso Alegre, assim como o adversário, que está empatado no número de pontos e quer entrar na zona de classificação para o quadrangular final.


O Nacional ocupa a 4ª posição na tabela do campeonato com 11 pontos, seis a menos que o Pouso Alegre. Já o Democrata está em 6º, com os mesmo 11 pontos, mas com um gol a menos de saldo. 

Tupi x Ipatinga


O Tupi recebe o Ipatinga neste sábado (17), às 15h30, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Galo Carijó precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, já o adversário pretende se aproximar do grupo que está na zona de classificação para o quadrangular final.


O Tupi ocupa a 10ª posição na tabela do campeonato com seis pontos, dois a mais que o CAP Uberlândia - primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Ipatinga está em 8º com oito pontos. 
 

CAP Uberlândia x Guarani


O CAP Uberlândia recebe o Guarani neste sábado (17), às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O novato na competição precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, já o time de Divinópolis pretende entrar no grupo de classificação para o quadrangular final.


O CAP Uberlândia ocupa a 11ª posição na tabela do campeonato com apenas quatro pontos, dois a menos que o Tupi - primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Guarani está em 7º com 10 pontos. 

Democrata-SL x Pouso Alegre


Fechando a 8ª rodada da competição, o Democrata-SL recebe o Pouso Alegre neste sábado (17), às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time da casa precisa da vitória para se manter no grupo de classificação para o quadrangular final, situação semelhante a do Dragão, que quer ficar isolado na liderança do torneio. 

O Democrata de Sete Lagoas ocupa a 3ª posição na tabela do campeonato com 12 pontos, cinco a menos que o adversário deste sábado. Já o Pouso Alegre está na liderança com 17 pontos. 
 

Tags: interiormg futnacional modulo II