None

MÓDULO II

Módulo II: top 3! Veja os gols mais bonitos da 8ª rodada

Quatro jogos terminaram empatados e em dois deles as equipes não conseguiram balançar as redes adversárias

postado em 20/10/2020 13:33 / atualizado em 20/10/2020 17:12

(Foto: Cristiane Mattos/ FMF/ Divulgação)

A oitava rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, disputada no final de semana, foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes adversárias. Quatro jogos terminaram empatados, dois deles foram sem gols. Mas, nas partidas em que o resultado foi favorável para um time, tiveram belas jogadas e gols. 
 
O Superesportes, em parceria com o site futebolmineiro.tv e com a Federação Mineira de Futebol (FMF), traz o Top 3 dos gols mais bonitos desta rodada. Confira!
 
 


1º lugar


O atacante do Tupi, Leonardo Bruno Coca, marcou o segundo gol da equipe de Juiz de Fora no jogo, empatando a partida contra o Ipatinga. Mas, curiosamente, a jogada do gol foi mais bonita que a própria conclusão da jogada. 

Aos 18 minutos do segundo tempo, o camisa 9 recebeu um cruzamento pelo lado direito do ataque, se livrou da marcação do zagueiro adversário e, dentro da pequena área, completou a jogada empurrando a bola para o fundo das redes. Ele foi o responsável pela reação do Galo Carijó na partida, que terminou 3 a 2 para o Tupi.  

A vitória fez com que a equipe alvinegra conseguisse um respiro na tabela e se distanciasse da zona de rebaixamento. O time de Juiz de Fora está na 8ª colocação com nove pontos, mesma pontuação que o 9º colocado, o Serranense. Já o Ipatinga, com a derrota, foi jogado para a 10ª posição e está com oito pontos. 

2º lugar


O atacante Gleidson dos Santos Moura marcou o primeiro gol da partida entre CAP Uberlândia e Guarani nesse final de semana, mas a jogada do gol foi mais bonita que o lance final. 

O camisa 7 recebeu a bola livre de marcação após o rebote do goleiro adversário, na tentativa do gol de letra que o experiente atacante Thiago Silvy tentou no lance anterior, e empurrou para o barbante. O gol marcado aos 23 minutos do primeiro tempo foi o primeiro na vitória por 2 a 0. 

Mesmo com o resultado positivo, o CAP Uberlândia não conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas diminuiu a diferença de pontos para o Ipatinga, primeiro time fora dela com oito pontos. A equipe de Uberlândia está na 11ª colocação com sete pontos. Já o Guarani permanece com 10 pontos e está em 7º lugar. 

3º lugar


O experiente meio-campista Valdecir de Souza Junior - mais conhecido com Tchô - foi o responsável por recolocar o Ipatinga à frente do marcador na partida contra o Tupi. Ele fez o terceiro gol do jogo e o segundo do time visitante, mas de nada adiantou, pois o Galo Carijó venceu por 3 a 2. 

Aos 20 minutos do primeiro tempo o camisa 10 completou de primeira o cruzamento que veio do lado direito do ataque e mandou um foguete para o gol. Tchô chegou dando um carrinho na bola e acertou o ângulo esquerdo da meta do goleiro adversário.

Tags: gols interiormg futnacional mineiro2020 modulo II