None

MÓDULO II

Dois jogos abrem a 9ª rodada do Módulo II nesta quarta; confira todas as partidas

Seis partidas do Módulo II serão disputadas nesta quarta (21)

postado em 21/10/2020 08:00 / atualizado em 20/10/2020 20:57

(Foto: João Guilherme/ FMF/ Divulgação)

As 12 equipes que duelam por duas vagas na primeira divisão do Campeonato Mineiro entrarão em campo, nesta quarta-feira, pela 9ª rodada do Módulo II da competição estadual. Dois jogos marcam a abertura da rodada, são eles: Guarani x Athletic Club, às 15h, no estádio “Farião”, em Divinópolis; e Betim Futebol x Tupi, também às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim. 
 
Todas as partidas do Módulo II do Mineiro terão transmissão exclusiva e gratuita pelo portal www.futebolmineiro.tv.br graças a uma parceria firmada entre a Federação Mineira de Futebol (FMF), a TVNSports e o Superesportes. Confira todos os jogos desta quarta:

Guarani x Athletic Club


Um dos confrontos que abrem a rodada desta quarta será disputado entre Guarani e Athletic Club. As duas equipes estão em momentos semelhantes no campeonato: O Bugre busca a vitória para entrar na zona de classificação para o quadrangular final, já o time de São João Del Rei quer seguir na cola do líder da competição, o Pouso Alegre. 


O Guarani é o sétimo colocado do Módulo II, com 10 pontos, enquanto o Athletic Club aparece na vice-liderança, com 14.

Betim Futebol x Tupi


A outra partida que abre a rodada é entre Betim Futebol e Tupi. O estreante na competição estadual busca a vitória para entrar na zona de classificação para o quadrangular final, já o Galo Carijó quer se afastar de vez da briga contra o rebaixamento e também almeja a classificação para a próxima fase. 


O Betim ocupa a 6ª posição na tabela do campeonato com 11 pontos. Já o Tupi está em 8º com nove pontos. 

Ipatinga x Pouso Alegre


O Ipatinga recebe o Pouso Alegre nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio “Ipatingão”, em Ipatinga, em confronto válido pela 9ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time da casa está próximo da zona do rebaixamento para a terceira divisão estadual e, por isso, busca somente a vitória. Já o adversário é o líder do torneio e quer seguir na ponta da tabela. 

O Ipatinga ocupa a 10ª posição do campeonato com oito pontos. O Pouso Alegre está isolado na primeira colocação, com 18 pontos.  

Nacional x Mamoré


O Nacional recebe o Mamoré nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em confronto válido pela 9ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe mandante da partida busca se firmar no grupo de classificação para o quadrangular final, situação oposta ao do adversário que é o lanterna da competição. 

O Nacional ocupa a quarta posição do campeonato com 12 pontos, seis a menos que o líder Pouso Alegre. O Mamoré está na 12ª colocação com apenas cinco pontos, três a menos que o Ipatinga - primeiro time fora da zona do rebaixamento.  

Democrata-GV x Democrata-SL


O Democrata de Governador Valadares recebe o xará Democrata de Sete Lagoas nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio “Mamudão”, em Governador Valadares, em confronto válido pela 9ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe mandante da partida pretende tomar a vaga do adversário, que está dentro do grupo de classificação para o quadrangular final. 


O Democrata-GV ocupa a quinta posição do campeonato, com 12 pontos, empatado com o Nacional de Muriaé, que está uma posição acima. O Democrata-SL está na terceira colocação, com 13 pontos.  

Serranense x CAP Uberlândia


Fechando a 9ª rodada do Módulo II, o Serranense recebe o CAP Uberlândia nesta quarta-feira (21), às 19h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A equipe mandante da partida pretende se aproximar da zona de classificação para o quadrangular final. Já o time de Uberlândia almeja sair da zona de rebaixamento e quer empurrar o adversário para baixo. 


O Serranense ocupa a nona posição do campeonato, com nove pontos, dois a mais que o adversário desta quarta. O CAP Uberlândia amarga a 11ª colocação, com sete pontos.  

Tags: interiormg futnacional mineiro2020 esportenatv