None

MÓDULO II

Ipatinga x Pouso Alegre: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O Ipatinga busca se afastar da zona do rebaixamento, já o adversário é o líder do torneio e quer seguir na ponta da tabela

postado em 20/10/2020 14:14

(Foto: Divulgação/ FMF)

O Ipatinga recebe o Pouso Alegre nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio “Ipatingão”, em Ipatinga, em confronto válido pela 9ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time da casa está próximo da zona do rebaixamento para a terceira divisão estadual e, por isso, busca somente a vitória. Já o adversário é o líder do torneio e quer seguir na ponta da tabela. 

O Ipatinga ocupa a 10ª posição do campeonato com oito pontos. O Pouso Alegre está isolado na 1ª colocação com 18 pontos.  

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 
 

Tags: ipatinga pouso alegre interiormg futnacional modulo II