None

CAMPEONATO MINEIRO

Reforço do Athletic, Loco Abreu espera bom começo no Mineiro: 'Se preparem'

Atacante veterano de 44 anos chega ao clube na próxima segunda-feira

postado em 06/02/2021 09:05 / atualizado em 06/02/2021 11:29

(Foto: Divulgação/Botafogo)
 
Reforço do Athletic Club, de São João Del Rei, o atacante Loco Abreu mantém boas expectativas para a disputa do Campeonato Mineiro 2021. O time do interior de Minas está de volta à elite do Estadual depois de 50 anos. O veterano de 44 anos começará a treinar com o elenco na próxima semana.
 
“Oi, galera do Athletic! Semana que vem estou aí com vocês! Vou começar a treinar para poder ter um torneio estadual muito bom. Se preparem. São mais de 50 anos que nosso time não tinha possibilidade de jogar a primeira divisão, então vamos desfrutar muito desse momento especial. Abraço grande”, disse.
 
 
 
Esta não foi a primeira vez que o time de São João Del Rei tentou a contratação do uruguaio. Em 2019, o Athletic procurou Loco Abreu, mas as partes não chegaram a um acordo, depois de conversa em Montevidéu. O veterano se desligou do Boston River em novembro do ano passado, quando o time ocupava a lanterna do Campeonato Uruguaio. Com o acesso à primeira divisão do Estadual, o clube mineiro retomou a negociação, que teve desfecho positivo.
 
Vice-campeão do Módulo 2 do Mineiro em 2020, o Athletic estreia na elite estadual no dia 28 de fevereiro, quando visitará o Patrocinense

Tags: interiormg loco abreu athletic club