None

LOCO ABREU

Após deixar Athletic, Loco Abreu acerta com clube de ex-jogador do Atlético

Equipe uruguaia será a 31º na carreira do atacante de 44 anos

postado em 30/03/2021 15:43 / atualizado em 30/03/2021 16:11

(Foto: Divulgação/ Sud América)

Após romper o contrato com o Athletic de São João del-Rei, o atacante Loco Abreu foi anunciado nesta terça-feira (30/3) como o mais novo reforço do Sud América, do Uruguai. Este será o 31º clube da carreira do jogador de 44 anos. 

"Após rescindir o contrato com o Athletic Club de Minas Gerais, Sebastián Abreu voltou ao Uruguai, completou a quarentena obrigatória e ingressou hoje nos treinos do Sud América", publicou o time uruguaio em suas redes sociais.
 
 
O experiente atacante faz parte de um pacote de reforços da equipe uruguaia, que está de volta à primeira divisão do Campeonato Uruguaio. Ele será companheiro de time de outro jogador conhecido pelos torcedores mineiros: o meio-campista Tomás Andrade, ex-Atlético


Saída do Athletic


Loco Abreu rescindiu com o time de São João del-Rei no dia 20 de março. O motivo da saída do atleta do clube foi a paralisação do Campeonato Mineiro devido às restrições do governo por conta da pandemia de COVID-19 no estado.
 
'El Loco', como é conhecido pelos torcedores, já tinha assinado um pré-contrato com o Sud América para jogar no clube após o término do torneio estadual. Mas, por causa da paralisação do Mineiro, ele achou melhor antecipar sua ida ao futebol uruguaio. 

Ao todo, Loco Abreu disputou quatro jogos com a camisa do Athletic e não marcou gol.



Tags: atleticomg athletic interiormg futinternacional mercadobola loco abreu sud america