None

CAMPEONATO MINEIRO

Mineiro: Athletic anuncia a contratação do técnico Gustavo Brancão

Novo comandante chega para substituir Cícero Júnior, demitido nessa quarta-feira (7)

postado em 08/04/2021 17:29

(Foto: Divulgação/ Athletic)

O Athletic acertou, na noite dessa quarta-feira (7), a contratação do treinador Gustavo Brancão. O novo comandante chega para assumir o comando técnico da equipe de São João del-Rei para a sequência do Campeonato Mineiro. O técnico ocupará a vaga deixada por Cícero Júnior, demitido após a derrota do Esquadrão por 1 a 0 para a URT
Gustavo Brancão participou do acesso do Esquadrão de Aço ao Módulo II como vice-campeão da Segunda Divisão, em 2018. Ele também contribuiu para o retorno do Athletic à elite estadual depois de 50 anos, ao comandar a equipe na primeira parte do Módulo II de 2020.

O Athletic, que brigava pelo G4 do Mineiro, caiu para o nono lugar depois da derrota para a URT, no Estádio Joaquim Portugal. Com nove pontos em oito partidas, o time de São João del-Rei teve o quinto revés (venceu três vezes) e passou a se preocupar com a zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada, já sob o comando de Gustavo Brancão, o Esquadrão de Aço visitará o Uberlândia, no domingo, às 10h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

Tags: campeonato mineiro athletic interiormg futnacional