None

CAMPEONATO MINEIRO

Atlético x Tombense, e América x Cruzeiro: semifinais do Mineiro definidas

Galo e Coelho terão vantagem em busca de vaga na decisão do Estadual

postado em 25/04/2021 17:54 / atualizado em 25/04/2021 18:01

(Foto: Divulgação)

As semifinais do Campeonato Mineiro estão definidas. Líder da fase classificatória, o Atlético enfrentará o Tombense, que terminou na quarta posição. América (2° colocado) e Cruzeiro (3°) vão disputar a outra vaga na decisão do Estadual.

Clique aqui e veja a classificação final da primeira fase do Mineiro


Os confrontos ainda não têm datas definidas, mas serão nos dois próximos fins de semana. Atlético e América terão vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

O Atlético fechou a primeira fase com a liderança geral, com 27 pontos. O Galo venceu nove partidas e perdeu duas. Adversário na semifinal, o Tombense terminou com 20 - cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, justamente para o alvinegro, na segunda rodada, de virada.

Vice-líder, o América terminou a classificatória com 22 pontos. O Coelho venceu sete, empatou uma e perdeu três. Já o Cruzeiro ficou com 20 pontos, sendo seis vitórias, dois empates e três derrotas. No clássico da primeira fase, o time de Lisca conquistou o triunfo no Independência por 1 a 0.

Confrontos da semifinal


(1°) Atlético x Tombense (4°)
(2°) América x Cruzeiro (3°)


Tags: americamg atleticomg cruzeiroec