None

CAMPEONATO MINEIRO

Alessandro, Bernard, Danilo, Fred... heróis de Atlético x América no século

Superesportes lista 20 jogadores que decidiram o clássico no século; relembre

postado em 21/05/2021 05:00 / atualizado em 20/05/2021 21:20


Atlético e América decidem, neste sábado, o título do Campeonato Mineiro de 2021. No duelo, que começa às 16h30, no Mineirão, o Galo tenta igualar a disputa no século, enquanto o Coelho pode disparar: desde 2001, foram três decisões de Estadual entre as equipes, com duas vitórias alviverdes e uma alvinegra.

O Superesportes listou 20 jogadores que decidiram o clássico entre Atlético e América neste século. A lista vai de goleadores até um goleiro. Veja na galeria acima (se a galeria não funcionar, clique aqui).

Entre os jogadores listados estão Alessandro, Bernard e Danilo Barcelos, que foram cruciais nas decisões entre as equipes. Nacho Fernández, que chegou ao Atlético neste ano, já garantiu seu nome na história do clássico com dois gols logo na estreia.

Neste sábado, mais um jogador deve entrar para a lista dos decisivos no clássico. Na primeira partida da decisão, no último domingo, empate por 0 a 0 no Independência. Desta forma, o Atlético será campeão se não for derrotado. Já o América precisa do triunfo para voltar a conquistar a taça.

Tags: americamg atleticomg