2

Ciel, do Tombense, se desculpa por oportunidades perdidas contra o Cruzeiro

Apesar do gol marcado no empate com a Raposa, atacante de 40 anos lamentou as chances desperdiçadas

23/04/2022 21:49 / atualizado em 23/04/2022 22:01
compartilhe
Ciel marcou o gol do Tombense no empate com o Cruzeiro
foto: Victor Souza/Tombense

Ciel marcou o gol do Tombense no empate com o Cruzeiro

O atacante Ciel lamentou as oportunidades perdidas no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado (23), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter marcado o gol do Tombense na partida disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o experiente jogador pediu desculpas pelas chances claras desperdiçadas.

Fotos do jogo entre Tombense e Cruzeiro


 
Um dos lances a que Ciel se refere ocorreu aos 45 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu livre na área e tocou por cobertura na saída de Rafael Cabral. A bola subiu demais e saiu pela linha de fundo. 

Aos 17 da segunda etapa, o atacante teve mais uma ótima chance ao ganhar dividida do zagueiro celeste Oliveira, mas isolou na finalização.
 
"Primeiramente, a honra e glória do Senhor, agradeço sempre a Ele pelo gol. A gente vem de três empates, mas peço desculpas ao torcedor, ao grupo e à comissão (técnica), porque essas oportunidades não pode perder. Eu cobro de mim mesmo, perdi contra o Sampaio (Corrêa), hoje novamente”, lamentou o jogador ao Premiere.

De pênalti, Ciel marcou o gol do Tombense aos 12 minutos do segundo tempo. Esse foi o 10º do atacante em 16 jogos na temporada. Mesmo com o bom desempenho, o camisa 99 prometeu trabalhar mais ainda para não perder chances claras.

"Mas isso é tudo trabalho, temos que buscar mais, baixar a cabeça jamais. Sei que eu posso dar mais e tenho certeza que vou trabalhar para acertar esses momentos e, quando aparecer, estar pronto para fazer os gols para dar tranquilidade a nossa equipe. Agora é esquecer isso e focar no Vila Nova-GO", projetou.

O Tombense enfrentará o Vila Nova na terça-feira (26), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida é válida pela terceira rodada da Série B.

Compartilhe