2

Mano comemora vitória do Inter sobre o América: 'Fomos premiados'

Colorado precisou do último lance da partida contra o Coelho, no Beira-Rio, para sair com mais três pontos no Campeonato Brasileiro

12/07/2022 10:55 / atualizado em 12/07/2022 12:46
compartilhe
'Fomos premiados com um gol gostoso', afirmou Mano Menezes
foto: Divulgação/Inter

'Fomos premiados com um gol gostoso', afirmou Mano Menezes


Após a vitória dramática do Internacional contra o América, o técnico Mano Menezes exaltou a persistência da equipe. O Colorado precisou do último lance do jogo para sair com mais três pontos no Campeonato Brasileiro.



Moisés foi o herói do tento e decretou o placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe saltou na tabela e assumiu a terceira posição da classificação, com 28 somados.

"Procuramos a vitória desde o primeiro minuto. Fomos premiados com um gol gostoso, que encerra uma semana muito boa. Que premia o torcedor que veio hoje aqui. A gente fica muito feliz com isso", disse Mano.

O gol saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Jhonny aproveitou sobra pelo meio, bateu mascado, a bola quicou na área e sobrou para Moisés, que, sem muito ângulo, conseguiu o gol.

O próximo compromisso do Inter é fora de casa. Neste sábado, encara o Athletico-PR às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.



Compartilhe