UAI

2

Inter x Atlético: Mano relaciona dois reforços para jogo do Brasileiro

Equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio, pela 20ª rodada da Série A - a primeira do returno; veja relacionados

30/07/2022 15:36 / atualizado em 30/07/2022 15:39
compartilhe
Atacante Braian Romero pode estrear pelo Inter contra o Atlético
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Atacante Braian Romero pode estrear pelo Inter contra o Atlético

O técnico Mano Menezes relacionou dois reforços do Internacional para o confronto com o Atlético: o lateral-direito Weverton, ex-Cruzeiro, e o atacante argentino Braian Romero, ex-River Plate. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo (31), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira do returno.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre



Por outro lado, o Colorado não relacionou o centroavante Mikael, outro reforço para o restante da temporada. Já o zagueiro Rodrigo Moledo teve diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha direita e fica fora da partida. Ele já não tinha treinado na sexta-feira.

Ainda em recuperação, os meias Taison e Alan Patrick continuam fora. O próprio Mano Menezes é desfalque, já que terá de cumprir suspensão.

Os laterais Renê e Fabricio Bustos estão recuperados de lesões musculares e estão à disposição. Livre da COVID-19, o meia Estevão também foi relacionado.

O Internacional deve ir a campo com Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.

Relacionados do Inter


Goleiros: Daniel e Keiller
Laterais: Bustos, Thauan Lara, Renê e Weverton
Zagueiros: Gabriel Mercado, Vitão e Kaique Rocha
Volantes: Gabriel, Edenilson, Johnny e Liziero
Meias: De Pena, Mauricio, Boschilia, Lucas Ramos e Estevão
Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, Wanderson, David e Braian Romero

Compartilhe