2

Inter corre atrás de objetivo na Libertadores 'o mais rápido possível'

Colorado visita o clube uruguaio nesta quarta-feira (7), às 19h, no Parque Central, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores

07/06/2023 06:00 / atualizado em 07/06/2023 03:04
compartilhe

Elenco está confiante na classificação antecipada
foto: Iconsport

Elenco está confiante na classificação antecipada

 

Internacional trata a partida contra o Nacional nesta quarta-feira (7), às 19h, no estádio Parque Central, como uma grande decisão. Vencendo os uruguaios, o colorado estará classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro John salientou o objetivo e a maneira como o clube encara o compromisso.

 

Empatar ou perder para o Nacional fará com que o Inter precise vencer o Independiente Medellín, no estádio Beira-Rio, na última rodada do grupo para classificar dependendo apenas de si próprio. É por isso que o time do técnico Mano vai enfrentar o clube uruguaio em busca de um único resultado, a vitória.

 

- É importante classificar o mais rápido possível na Libertadores. É um campeonato muito difícil. Daremos o nosso melhor lá, pra fazer um grande jogo e sair com a classificação. – afirmou o goleiro John.

 

Goleiro John virou titular absoluto da equipe
foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Goleiro John virou titular absoluto da equipe

    

 

O jogador ainda tratou de comentar a maneira e a importância que o Inter dá ao confronto desta quarta-feira. 

 

- Vai ser uma decisão pra a gente. Temos que entrar totalmente focados na partida, pois é um jogo muito importante para a nossa temporada. Temos que encarar como jogo da nossa vida. Vamos lá pra tentar os três pontos – disse o atleta.

 

 

Apesar do objetivo de vitória, a equipe colorada não deve mudar radicalmente o seu estilo de jogo. O Superesportes ouviu que a postura será de fazer um jogo equilibrado, com o time atacando, mas tendo também os devidos cuidados defensivos.

 

 

 

O Nacional espera ter casa cheia para apoiar o time em busca da vitória. O Inter está ciente do ambiente que deve ser hostil, mas confia na experiência dos jogadores do elenco para superar.

 

- Sabemos que é um jogo difícil, o fator casa influencia muito, mas nós temos grandes jogadores que já passaram por grandes decisões e passaram por grandes momentos. Estamos confiantes em fazer um grande jogo. Confio no nosso grupo, pois ele é muito bom. Acredito que vamos conseguir sair com a classificação de lá – disse confiante o goleiro colorado.

 

 

 

O time colorado terá o retorno do titular John, que ficou fora contra o Santos. A equipe ainda recebe de volta o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Campanharo. Na reserva, as novidades serão Mercado, Aránguiz e Pedro Henrique.


Compartilhe