2

Inter terá volta aos treinos com boas notícias e preocupação importante

Elenco se reapresenta no CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira (14) para retomar as atividades

14/06/2023 06:00 / atualizado em 14/06/2023 12:40
compartilhe

Mano Menezes tem desafio de dar sequência aos bons resultados do Inter
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes tem desafio de dar sequência aos bons resultados do Inter

 

 

Internacional se reapresenta na tarde desta quarta-feira (14) no CT Parque Gigante após a folga de dois dias. O elenco iniciará preparação para enfrentar o Coritiba na próxima semana. O técnico Mano Menezes receberá retornos, enquanto o volante Aránguiz, com novo problema, intensificará tratamento.

 

O período de treinamentos até o enfrentamento com o Coritiba será de recuperação de atletas, aprimoramento da parte física e também de ajustes táticos.

 

O treinador colorado começa a ganhar novas opções para o time. Jogadores que foram ausências voltam a serem opções para a sequência de jogos.

 

Mauricio será a principal novidade contra o Coritiba. O meia não atua desde o clássico Gre-Nal, no dia 21 de maio, na Arena. Recuperado de lesão no ombro direito, o jogador já está treinando normalmente e será relacionado para a partida da próxima semana.

 

Mauricio está recuperado de lesão no ombro direito
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mauricio está recuperado de lesão no ombro direito

 

 

O zagueiro Gabriel Mercado, que foi ausência contra o Vasco por conta de desgaste físico, é mais um atleta que estará à disposição. O jogador apresentou dores musculares e foi preservado para evitar uma nova lesão.

 

Johnny ainda não se reapresenta para as atividades. O jogador, que também não atuou no último final de semana, segue a serviço da seleção americana.

 

 

 

Vitão não preocupa. O zagueiro passou por exame e foi reavaliado após sentir dores musculares, mas não apresentou lesão. A comissão técnica terá cuidados físicos com o atleta, que estará no time na próxima rodada.

 

Já Carlos de Pena ainda levará um tempo maior para retornar. O jogador se recupera de lesão muscular e só voltará a ficar à disposição no próximo mês.

 

 

Aránguiz é preocupação 

 

A aguardada reestreia de Aránguiz está próxima, mas sem data confirmada para acontecer. O jogador está recuperado da lesão na panturrilha que o tirou dos gramados por sete meses, mas sentiu dores na coxa direita pela carga recente de trabalhos. O chileno passará por novo período de tratamento.

 

 


Compartilhe