O Internacional fechou a sua preparação para enfrentar o Coritba nesta quinta-feira (22), às 20h, no estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão. O time comandado pelo técnico Mano Menezes tem desfalques importantes, mas também retornos. Existem duas dúvidas na provável escalação para o compromisso.
Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, se soma aos desfalques. O zagueiro viaja com a delegação, pois após a partida, o Inter vai direto para Minas Gerais, onde na próxima rodada enfrentará o América-MG.
A lista de ausências também tem os lesionados Carlos de Pena, Mauricio, Aránguiz e Gabriel, além do novo reforço Valencia que só chegará à Porto Alegre na próxima semana.
O treinador ganha os retornos de Gabriel Mercado e Johnny. Os dois jogadores voltam a ficar à disposição, mas sem presença garantida na equipe que vai iniciar o confronto.
Na zaga, Vitão permanece titular absoluto. Mercado disputa com Nico Hernández. O colombiano foi elogiado internamente pelas boas atuações e pode ganhar sequência.
No meio-campo, a chance maior é que Johnny comece a partida. Mano Menezes pode escalar um time com três volantes, tendo ainda Campanharo e Rômulo, com Pedro Henrique ou Wanderson indo para o banco de reservas.
Inter provável para enfrentar o Coritiba
John; Bustos, Vitão, Nico Hernández (Mercado) e Renê; Rômulo, Campanharo e Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.