2

Após derrota para o Cruzeiro, Hélio dos Anjos pede demissão do Náutico

Sequência de seis partidas sem vitórias derrubaram o time para a sexta colocação da Série B

18/08/2021 13:20
compartilhe
Nesta segunda passagem pela equipe, Hélio somou 47 jogos e 21 vitórias
foto: Tiago Caldas/CNC

Nesta segunda passagem pela equipe, Hélio somou 47 jogos e 21 vitórias

O Náutico anunciou, nesta quarta-feira, a saída de Hélio dos Anjos do comando técnico. Após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 nessa terça, o próprio treinador pediu desligamento do cargo. Os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixaram o clube.

"Bom dia Nação! Venho aqui agradecer em primeiro lugar nossa comissão e nossos atletas, grato também ao Ari e diretoria (Bruno Becker, Edno, Diogenes, e todos os outros)", escreveu o técnico em suas redes sociais.

"Muito grato novamente a essa torcida, e aos grandes alvirrubros Américo Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do clube, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos como continuar. Obrigado de coração, vamos fortes e vida que segue feliz sempre!!!", concluiu.

Hélio assumiu o Timbu em 2020, quando a equipe estava na zona de rebaixamento da Série B. O treinador não só garantiu a permanência na Segunda Divisão, como também conquistou o título do Campeonato Pernambucano deste ano.

Nesta segunda passagem pela equipe, Hélio somou 47 jogos e 21 vitórias. O Náutico chegou a liderar a Série B de 2021, porém, uma sequência de seis partidas sem vitórias derrubaram o time para a sexta colocação - ao término da rodada 19, o Timbu pode perder mais três posições na tabela.
 

Náutico x Cruzeiro: fotos do jogo pela 19ª rodada da Série B

 

Compartilhe