
Felipe Conceição comandou o Cruzeiro em 19 partidas
Ex-técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição deixou o comando da Chapecoense para assumir o Náutico nesse domingo (13). Ele chega para substituir Hélio dos Anjos, demitido na sexta-feira (12), e terá pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Conceição deixa a Chape com apenas seis jogos disputados. Assim como fez quando estava no América, em 2020, o treinador troca de clube com o contrato em andamento – na ocasião, ele trocou o Coelho pelo pelo RB Bragantino.
Antes de comandar o time de Santa Catarina, o técnico de 42 anos teve passagem pelo Remo. Foram 11 vitórias em 27 jogos.
No Cruzeiro, Felipe Conceição somou oito vitórias, três empates, oito derrotas e 47,36% de aproveitamento em 19 partidas. A demissão ocorreu em 9 de junho de 2021, após eliminação da Raposa na Copa do Brasil pela Juazeirense-BA, na terceira fase da competição.
Ao se despedir do clube celeste, Conceição afirmou que 'não teve autonomia para colocar em prática uma reformulação ainda mais profunda'.
O técnico Felipe Conceição já mandou o recado pra #AMaisFielDoNordeste. Muito sucesso com as nossas cores, professor! %uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83D%uDE4F pic.twitter.com/n2AzeUSLTC
%u2014 Náutico (@nauticope) February 13, 2022