UAI


Felipe Melo projeta final da Libertadores: 'Jogo mais difícil da temporada'

Volante do Palmeiras falou sobre o confronto com o Flamengo

30/09/2021 11:36
compartilhe
'Importante entender que ainda falta o principal, que é o título', disse o jogador
foto: Reprodução

'Importante entender que ainda falta o principal, que é o título', disse o jogador

O Palmeiras conseguiu a classificação para segunda final de Libertadores consecutiva ao empatar por 1 a 1 com o Atlético, na última terça-feira. Após a partida, nos vestiários do Mineirão, o volante Felipe Melo valorizou o feito e já projetou a decisão, que será contra o Flamengo, ressaltando que será o jogo mais difícil da temporada.

"Sonhar, a gente sonha. A gente profetizar com a nossa boca e a gente realizar. A gente ir para campo e fazer o nosso melhor. Antes eu falei que quero que todo mundo deixe o melhor dentro de campo, e o nosso melhor hoje foi suficiente. Hoje nós fomos um time copeiro. Muita humildade, ainda falta um jogo, com certeza o jogo mais difícil da temporada e a gente vai fazer de tudo para viver esse título novamente", disse o jogador para os canais oficiais do Palmeiras.

"Vamos comemorar por que não é fácil chegar aqui. Da semifinal do ano passado, só o Palmeiras chegou. Então, temos que valorizar esse grupo, esse clube, mais essa conquista, mas entender que ainda falta o principal, que é o título", completou.

A grande final da Libertadores será no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Juventude, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe