2

'Ser Palmeiras é um estilo de vida', diz Abel ao completar um ano de clube

Nesta manhã, o técnico recebeu uma homenagem de todos os funcionários e elenco do clube, e se emocionou ao ganhar um camisa assinada pelo grupo.

30/10/2021 17:54 / atualizado em 30/10/2021 18:08
compartilhe
Abel Ferreira chorou durante a homenagem que recebeu ao completar um ano de Palmeiras
foto: Rodrigo Charu

Abel Ferreira chorou durante a homenagem que recebeu ao completar um ano de Palmeiras


 
Neste sábado (30), Abel Ferreira completou um ano como treinador do Palmeiras. Em sua rede social, o técnico compartilhou um vídeo em que faz um agradecimento a todos os que participaram de sua jornada à frente do clube palestrino.
 

"Um ano de família Palmeiras. É caso de dizer: 'Avanti, Palestra!'. Umas vezes ganhei, outra perdi, mas muitas emoções eu vivi. Avanti, Palestra. Ser Palmeiras é um estilo de vida. Avanti, Palestra. Poder fazer parte da história deste grande clube é uma honra e um grande privilégio. Avanti, Palestra", disse Abel.

"Obrigado a todos que contribuíram para que eu me adaptasse rapidamente ao nosso clube, ao futebol brasileiro e ao Brasil. A todos os que trabalham no CT, a todos os nossos torcedores. De forma muito especial, à nossa diretoria e ao presidente Galiotte. À minha comissão técnica, a todo o staff. De forma muito especial, muito particular e muito carinhosa, aos verdadeiros e grandes protagonistas: meus jogadores. Muito, muito obrigado. Todos somos um. Avanti, Palestra!", completou.
 

Ao final, o vídeo mostra o trecho em que Weverton conversa emocionado com Abel após a conquista do título da Libertadores no gramado do Maracanã: "Ei, é só o começo. Deus te trouxe aqui porque te ama".

Na manhã deste sábado, Abel recebeu uma homenagem de todos os funcionários da Academia de Futebol, junto de todo o elenco, e se emocionou ao ganhar um camisa assinada pelo grupo.



Compartilhe