UAI

2

Endrick revela torcida pelo Real Madrid na Liga dos Campeões

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Endrick falou também sobre conquista da Copa São Paulo, planos no Palmeiras e a possibilidade de futuro na Europa

01/02/2022 10:23 / atualizado em 01/02/2022 10:24
compartilhe
Aos 15 anos, Endrick já é tratado como a principal promessa do futebol brasileiro e desperta curiosidade de clubes e imprensa do exterior
foto: Alexandre Battibugli/Copinha/Divulgação

Aos 15 anos, Endrick já é tratado como a principal promessa do futebol brasileiro e desperta curiosidade de clubes e imprensa do exterior

Após se tornar um dos assuntos mais comentados no futebol mundial, o jovem Endrick vem sendo destaque em diversos jornais ao longo do mundo e agora mostrou carinho por um dos maiores times da Europa: o Real Madrid.



A promessa do Palmeiras concedeu entrevista ao Marca, principal diário esportivo da Espanha. Com apenas 15 anos, o garoto foi capa do jornal. "É muito gratificante saber que estão me vendo e acompanhando as minhas partidas. só tenho que agradecer a Deus", disse, sobre o Real Madrid.

Na conversa com os jornalista espanhóis, Endrick, além de comentar o carinho sobre o Real Madrid, falou sobre a conquista da Copinha, planos no Palmeiras e a possibilidade de futuro na Europa.

Questionado sobre suas referências no esporte, o destaque da Copinha afirmou que se identifica com o francês Kylian Mbappé. "É por ser jovem e pelas características", afirmou.

Finalizando o papo, o brasileiro revelou os planos de conquistar títulos com o Palmeiras, jogar no futebol europeu e vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Compartilhe