2

Palmeiras desembarca em Abu Dhabi e se prepara para primeiro dia de treinos

Dentro do avião, os jogadores fizeram algumas pequenas atividades por conta da longa e exaustiva viagem; veja os bastidores

03/02/2022 10:39
compartilhe
Equipe viajou com 27 atletas
foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Equipe viajou com 27 atletas


O Palmeiras chegou a Abu Dhabi na manhã desta quinta-feira. A delegação já fez check-in no hotel onde ficarão alocados durante o Mundial de Clubes e se prepara para o primeiro treino nos Emirados Árabes.



Dentro do avião, os jogadores fizeram algumas pequenas atividades por conta da longa e exaustiva viagem. Às 10 horas (de Brasília), o técnico Abel Ferreira comandará uma preparação no Zayed Sports City.

A equipe viajou com 27 atletas, incluindo os garotos Vanderlan e Giovani para substituírem Piquerez e Veron, que estão com covid-19. Até o dia 6 de fevereiro, a comissão técnica deve inscrever apenas 23 para disputar o torneio.

O trajeto do Palmeiras foi em clima de descontração. Antes de chegar ao aeroporto de Guarulhos, Abel pregou a ideia da música cantada por sua comissão e funcionários do clube que viralizou nesta quarta-feira.

"Que essa música vos acompanhem desde agora, até quando regressarmos", disse o comandante.

O material, produzido pelo Verdão, foi feito apenas para consumo interno, como forma de integrar os departamentos do clube às vésperas da disputa do Mundial de Clubes. Porém, o conteúdo foi vazado e os torcedores tiveram acesso.

A estreia do Alviverde no campeonato acontece na próxima terça-feira, às 13h30 (de Brasília). O time enfrenta o vencedor do duelo entre Al Ahly e Monterrey.



Compartilhe