
O volante Danilo afirmou que o grupo chegará mais preparado para este Mundial do que em 2021
Saiba mais

'Palmeiras pode fazer com Chelsea o que fez contra Galo e Fla', diz Rivaldo

Palmeiras vence o Água Santa no último compromisso antes do Mundial

Endrick revela torcida pelo Real Madrid na Liga dos Campeões
"Todos os cuidados vão ajudar muito. No ano passado, foi muito rápido, mas desta vez pudemos ter férias para descansar com a família. Vamos chegar lá mais preparados, mais cascudos", disse.
"A energia positiva de todos é muito importante, é uma motivação a mais. Sabemos que todos os palmeirenses queriam estar lá torcendo e apoiando, mas muitos vão estar daqui do Brasil e isso será um incentivo a mais para nós", comentou.
Antes do Mundial, o Palestra disputou três partidas pelo Campeonato Paulista, das quais venceu duas. Para Danilo, estes confrontos foram fundamentais para a preparação alviverde.
"Estes jogos do Paulista foram muito bons, sobretudo o último, contra o Água Santa, que foi um time que marcou e jogou bem o tempo todo. Foi bom também porque o Abel pôde fazer um rodízio, deu chance para todos os jogadores e deu tempo para os novos jogadores se adaptarem ao estilo de jogo dele", afirmou.
A estreia do Palmeiras no Mundial está marcada para o dia 8, quando os paulistas encaram o vencedor do confronto entre Al Ahly e Monterrey.