2

Palmeiras recebe o Santo André no reencontro com a torcida após o Mundial

Depois de retornar ao Brasil, o Verdão venceu a Ferroviária por 2 a 0, em Araraquara

19/02/2022 09:30
compartilhe
Marcos Rocha e Rony devem começar entre os titulares
foto: Cesar Greco / Palmeiras

Marcos Rocha e Rony devem começar entre os titulares

Neste sábado, o Palmeiras terá pela frente o Santo André, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro jogo da equipe em sua casa após a disputa do Mundial de Clubes.



Depois de retornar ao Brasil, o Verdão venceu a Ferroviária por 2 a 0, em Araraquara. Para o confronto deste sábado, o clube manteve ingressos com preços mais baixos – a entrada mais em conta sai por R$ 60.

Com cinco partidas disputadas pelo Paulista, o Palmeiras ocupa a liderança do grupo C, com 13 pontos. Mesmo com, pelo menos, um jogo a menos em relação aos outros times, o Palestra tem a melhor campanha geral do estadual.

Há uma dúvida em relação ao time que Abel Ferreira mandará a campo. Afinal, na quarta-feira da semana que vem, o Verdão enfrenta o Athletico Paranaense, na primeira partida da Recopa Sul-Americana.

Depois de preservar os seus principais jogadores contra a Ferroviária, o treinador tem duas baixas para o jogo deste sábado: Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que se recuperam de um edema na coxa esquerda e de um estiramento no joelho esquerdo, respectivamente.

Enquanto isso, o Santo André tem sete pontos conquistados em sete partidas, ocupando a última colocação do grupo D. Na última rodada, o time ficou no empate sem gols com o Novorizontino, em casa. O meia Lucas Lourenço, que está emprestado pelo Santos, cumprirá suspensão após expulsão.

PALMEIRAS X SANTO ANDRÉ

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Jailson, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

Técnico: Abel Ferreira

SANTO ANDRÉ: Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Emerson Lima e Giovanny; Lucas Tocantins e Todinho.

Técnico: Thiago Carpini

Data: 19 de fevereiro de 2022, sábado

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino

VAR: Thiago Luis Scarascati
Compartilhe