2

Contra o Atlético, Gustavo Scarpa pode completar 200 jogos pelo Palmeiras

Meio-campo alcançará marca expressiva no Verdão caso entre em campo para enfrentar o Galo, domingo, no Allianz Parque

02/06/2022 21:28 / atualizado em 03/06/2022 11:10
compartilhe
Gustavo Scarpa pode alcançar marca relevante no duelo contra o Galo
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Gustavo Scarpa pode alcançar marca relevante no duelo contra o Galo


Caso entre em campo, o meio-campista Gustavo Scarpa alcançará a marca de 200 partidas pelo Palmeiras no próximo domingo, quando o time enfrenta o Atlético no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.



Além de valorizar os feitos esportivos construídos no Verdão, o meia destaca os vínculos formados ao longo das temporadas. "Para mim, é uma honra. Tanto pelos jogos quanto pelas amizades que fiz aqui ao longo desses quatro anos e meio. Poder fazer parte do momento mais vitorioso da história do Palmeiras é muito gratificante", disse o jogador.

Scarpa não tem futuro certo no Palestra, visto que seu contrato com o clube alviverde é válido apenas até o fim deste ano. Até o momento, nos 199 jogos disputados (122 como titular), o camisa 14 soma 36 gols e 45 assistências pelo time.

Garçom


Desde a última temporada, a marca registrada de Scarpa no Palmeiras vem sendo a capacidade de assistir os companheiros. No clássico contra o Santos, no último final de semana, foi dele o cruzamento para Gustavo Gómez marcar o único gol da partida.

"É extremamente importante. Claro que o gol é uma alegria imensa, mas poder dar uma assistência, tanto em bola rolando quanto em bola parada... O escanteio é uma arma que a nossa equipe tem. Fico feliz de poder ajudar a equipe nesse sentido. Quando a gente vê nossos companheiros alegres por marcar gols, fico feliz de poder ajudar de alguma forma", afirmou.


Compartilhe