Palmeiras adia venda de ingressos para público geral por conta de 'ataques hackers'
O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira (3) que a venda de ingressos geral para o jogo de volta contra o Atlético pela Libertadores foi adiada por conta de ataques hackers contra o site oficial do clube. Segundo o Verdão, não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. A venda de ingressos para o público geral começaria hoje (3) às 10h.
Devido a tentativas de ataques hackers contra o site https://t.co/usGqv7gzwk, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 3, 2022
Os ingressos para a partida da próxima quarta-feira (10) contra o Atlético pela Libertadores começaram a ser comercializados na segunda-feira (1º) para os torcedores sócios do clube, e abririam hoje às 10h para a venda geral.
O clube alviverde ainda não informou uma data para o retorno das vendas.
Torcida do Galo
Na terça-feira (2) o Atlético divulgou o link para a compra de ingressos para a partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Em poucas horas, o clube anunciou que as entradas destinados a sua torcida estavam esgotados.
%u26A0%uFE0F INGRESSOS ESGOTADOS! %u26A0%uFE0F
— Atlético (@Atletico) August 2, 2022
%uD83C%uDFF4%uD83C%uDFF3%uFE0F Já não há ingressos Alvinegros para o duelo de volta das quartas de final da #Libertadores, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Pra cima deles, #Galo!!! %uD83D%uDD25%uD83C%uDFDF pic.twitter.com/XqXKqPSnD8
Atlético e Palmeiras se enfrentam hoje no Mineirão, às 21h30, pelo jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. Jogo de volta está marcado para quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque (SP).