UAI

2

Torcida do Atlético prepara mosaico no Mineirão para jogo contra Palmeiras

Espetáculo nas arquibancadas do estádio será feita com papel, fita adesiva, balão e luz de celular no jogo decisivo desta quarta-feira, pela Libertadores

02/08/2022 12:50 / atualizado em 02/08/2022 13:07
compartilhe
Torcida do Atlético voltará a fazer mosaico no Mineirão
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Torcida do Atlético voltará a fazer mosaico no Mineirão


A torcida do Atlético prepara um mosaico com papel, fita adesiva, balão e celular para o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. Organizador do espetáculo, o artista atleticano Thiago Scap explicou o passo a passo para a execução da festa nas arquibancadas. 



"Nas cadeiras em que tiverem o papel do mosaico, a pessoa vai levantá-lo até o fim do hino nacional terminar. Nas cadeiras em que tiverem durex (fita adesiva) e balão amarelo, a pessoa vai colocar a fita na lanterna do celular e encher o balão. O balão vai potencializar a luz. Não precisa encher muito o balão. Depois é só colocar a luz do celular na frente do balão", iniciou a explicação.

"Algumas cadeiras terão apenas um balão branco. Quem estiver nessa cadeira, pega o balão, enche e usa a lanterna do celular para potencializar a luz. Em cadeiras  que não tiver nada, é só acender a luz do celular", complementou. 

"Vamos todos colaborar para que seja uma festa sinistra. Vocês vão ver que cinco minutos antes dos jogadores entrarem em campo, as luzes do Mineirão que ficam na arquibancada vão ser apagadas. Essa é a hora de formar o mosaico", concluiu Thiago Scap. 

A torcida do Atlético já preparou outros mosaicos em jogos importantes nesta temporada. Foi assim nas partidas contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, no Mineirão. 

Após abrir a disputa em Belo Horizonte, o Atlético decide a classificação contra o Palmeiras na quarta-feira da próxima semana (10/8), no Allianz Parque, em São Paulo, também às 21h30. 

Mosaico da torcida do Galo no jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil





Compartilhe