2

Palmeiras inicia preparação para pegar o São Paulo; veja provável escalação

03/07/2023 14:49
compartilhe
Dudu e Mayke durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dudu e Mayke durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol

Palmeiras iniciou nesta segunda-feira (3) a preparação para enfrentar o São Paulo na quarta (5), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time alviverde terá desfalques para a partida.

Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade de 11 contra 11 com os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos no empate com o Athletico-PR. Na parte final do treinamento, os atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações. 

Abel Ferreira será desfalque do Palmeiras à beira do campo, já que está suspenso por ter sido expulso contra o Fortaleza, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Dentro das quatro linhas, Artur não poderá defender o time alviverde, porque atuou pelo Red Bull Bragantino na competição.

Artur desfalcou a equipe contra o Athletico-PR por causa de um trauma no calcanhar direito. O departamento médico ainda conta com os meio-campistas Zé Rafael, Jailson e Jailson, com lesão no joelho.

Rony é dúvida em razão de um problema no tornozelo sofrido no último domingo. Ele terminou a partida contra o Athletico-PR no sacrifício. Caso ele não possa jogar, Endrick deve ganhar outra chance como titular.

Provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo


  • A provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick).

Compartilhe