UAI

2

Ponte Preta perde para Cascavel e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Macaca é derrotada no interior paranaense e acaba eliminada

22/02/2022 23:25 / atualizado em 22/02/2022 23:49
compartilhe
Cascavel bate a Ponte Preta em casa e conquista classificação para próxima etapa
foto: Reprodução/Instagram

Cascavel bate a Ponte Preta em casa e conquista classificação para próxima etapa


Não deu para a Ponte Preta. Na noite desta terça-feira, a equipe de Campinas viajou até o Paraná para encarar o Cascavel, pela primeira fase da Copa do Brasil, e acabou derrotada por 1 a 0. O resultado custa, logo de cara, a eliminação da Macaca na competição.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase é de partida única. O vencedor passa e, em caso de empate, avança na competição a equipe visitante.

O único gol da noite foi marcado já no apagar das luzes do primeiro tempo. Aos 49 minutos, após bate-rebate na área da equipe paulista em cobrança de escanteio, Diego Giaretta aproveitou sobra para estufar as redes e dar a vitória ao seu time.

Agora, o Cascavel terá pela frente na segunda fase ou Tocantinópolis ou Náutico, equipes que farão seu confronto pela primeira etapa às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Eliminada da Copa do Brasil, agora a Ponte Preta volta a focar exclusivamente no Campeonato Paulista. Pela próxima rodada, a equipe terá pela frente o Mirassol, fora de casa, às 18h30 (de Brasília) deste sábado.
Compartilhe