UAI

2

Três titulares do São Paulo estão suspensos e não enfrentam o América

Partida desta quinta-feira, no Independência, pode definir a classificação do Coelho à pré-Libertadores pela primeira vez em sua história

07/12/2021 12:29
compartilhe
Rogério Ceni terá desfalques importantes no duelo contra o América
foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Rogério Ceni terá desfalques importantes no duelo contra o América

O técnico Rogério Ceni perdeu três titulares para a partida contra o América, nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência. O zagueiro Arboleda, o meio-campista Liziero e o atacante Luciano estão suspensos e desfalcam o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro. 


Desfalques de ambos os lados


O América não terá dois titulares para o confronto decisivo. O lateral-esquerdo Marlon, suspenso, e o volante Lucas Kal, emprestado pelo tricolor paulista, não serão opções para o técnico Marquinhos Santos. 

João Paulo e Alan Ruschel disputam a vaga na lateral, enquanto Juninho Valoura deve ser a opção para o meio de campo. Zé Ricardo também pode ser acionado, mas corre por fora. 

Briga por Libertadores


O Coelho depende apenas de uma vitória para se classificar à pré-Libertadores pela primeira vez em sua história. A equipe está na oitava posição, com 50 pontos. 

O São Paulo ainda briga por vaga na principal competição continental, mas com chances remotas. O tricolor paulista é o 13º colocado, com 48 pontos. Veja aqui a classificação completa da Série A.


Compartilhe