2

Com Jandrei, São Paulo desembarca em Belo Horizonte para encarar América

Partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil é nesta quarta (17), às 21h, no Independência

17/08/2022 18:36 / atualizado em 17/08/2022 18:49
compartilhe
Recuperado de lesão, Jandrei já pode ser titular contra o América na Copa do Brasil
foto: Divulgação / São Paulo

Recuperado de lesão, Jandrei já pode ser titular contra o América na Copa do Brasil


A delegação do São Paulo desembarcou em Belo Horizonte (MG) no final da tarde desta quarta-feira, de olho no confronto contra o América, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na quinta, às 21 horas (de Brasília), na Arena Independência.


A grande novidade entre os relacionados é a presença do goleiro Jandrei, recuperado de um trauma nas costas. A tendência é que o arqueiro inicie o jogo como titular.

Rafinha, que vinha de um pequeno estiramento na parte posterior da coxa direita, também estará presente entre os relacionados.

O São Paulo ainda não conta com Luan (cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda), Caio (cirurgia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), André Anderson (dores musculares) e Walce (cirurgia no joelho direito).

Os reforços Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi não podem ser relacionados para o jogo, já que só podem ser relacionados na fase seguinte, caso o São Paulo avance. O mesmo vale para Felipe Alves e Marcos Guilherme.

No período da manhã, o grupo tricolor fez a última atividade no CT da Barra Funda antes do confronto. Um provável São Paulo para a partida tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Luciano e Calleri.


Compartilhe