2

São Paulo: Dorival tem desfalque de titular importante contra o Sport

Meia segue tratamento e é preparado para voltar ao time no domingo, contra o Grêmio

31/05/2023 15:11 / atualizado em 31/05/2023 16:24
compartilhe
Rodrigo Nestor desfalca o São Paulo contra o Sport
foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rodrigo Nestor desfalca o São Paulo contra o Sport

 
 
Rodrigo Nestor desfalcará o São Paulo contra o Sport nesta quinta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia segue o tratamento de um quadro de fadiga muscular na coxa direita.
 
Conforme apurado pelo Superesportes, a comissão técnica prepara Nestor para voltar na partida contra o Grêmio, no próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), na Arena, pela nona rodada do Brasileirão. A reportagem ouviu que a presença dele é praticamente uma "certeza".
 
Nestor ficará fora pelo terceiro jogo seguido. Ele sentiu o problema na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, quando inclusive marcou um dos gols da partida. 
 
 
Sem o meia, Dorival terá ao menos um retorno ao time. Arboleda está recuperado de um quadro de fadiga muscular na coxa esquerda. O zagueiro treinou normalmente durante a semana, ao contrário de Nestor, que ainda trabalha com algumas restrições.
 
A escalação provável do São Paulo tem:
 
Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Pablo Maia, Michel Araújo (Marcos Paulo) e Alisson; Luciano e Calleri.
 
O São Paulo enfrenta o Sport nesta quinta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim garante a vaga nas quartas de final, após ter vencido a ida por 2 a 0.

Compartilhe