2

Ex-Cruzeiro, técnico Mano Menezes é demitido do Al-Nassr

Após início ruim no Campeonato Saudita, treinador foi desligado da equipe saudita

19/09/2021 13:50 / atualizado em 19/09/2021 14:09
compartilhe
Mano teve seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento no Al-Nassr
foto: KARIM JAAFAR / AFP

Mano teve seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento no Al-Nassr


Após perder por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita, o Al-Nassr anunciou, neste domingo (19), a demissão do técnico Mano Menezes, ex-técnico do Cruzeiro. O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas, contando com seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento.

Além do anúncio feito pelo clube, o próprio técnico Mano Menezes divulgou um comunicado, através de suas redes sociais, afirmando que a decisão pela não continuidade do trabalho foi do Al-Nassr. O técnico agradeceu aos torcedores e ex-companheiros de time pelo tempo em que esteve no país estrangeiro.
"Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período", escreveu o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Desde dezembro de 2020 trabalhando fora do Brasil, os últimos times que o Gaúcho comandou em território nacional foram Bahia, Palmeiras e Cruzeiro, clube onde teve maior sucesso recente, conquistando dois títulos da Copa do Brasil.


Compartilhe