2

Bia Haddad admite superioridade de adversária na eliminação em Wimbledon

Brasileira cai diante da eslovena Kaja Juvan, por 2 sets a 1, na estreia, e encerra calendário de simples na grama nesta temporada

27/06/2022 20:20
compartilhe
Derrotada na estreia, Bia Haddad admitiu rendimento abaixo do esperado
foto: Reprodução

Derrotada na estreia, Bia Haddad admitiu rendimento abaixo do esperado


Bia Haddad Maia se despediu da competição de simples em Wimbledon logo na estreia. A brasileira foi superada pela eslovena Kaja Juvan em 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 6/2. Após a derrota, a brasileira lamentou o resultado e reconheceu que a rival foi melhor.

"A minha adversária foi muito mais competente. Ela foi mais corajosa e agressiva durante o jogo e também competiu muito melhor. Eu saquei abaixo, devolvi abaixo, fui conservadora desde o começo e isso não condiz com os meus objetivos. Estou insatisfeita com o meu trabalho hoje. De qualquer forma, sigo firme e motivada para melhorar não só o meu tênis como também a minha atitude para as duplas", disse a número 28 do mundo.

Assim, Bia encerra o seu calendário de simples na grama. No geral, a paulistana venceu 12 partidas consecutivas no piso, incluindo os títulos nos WTA 250 de Nottingham e Birmingham.

Foco nas duplas


Nas duplas, a brasileira estará ao lado da polonesa Magdalena Frech. Na estreia, o time enfrentará a experiente dupla de Lucie Hradecka e Sania Mirza, as cabeças número seis do torneio. Nas duplas mistas, jogará ao lado do brasileiro Bruno Soares. A chave ainda será sorteada.

Compartilhe