Vôlei
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Bruna Honório, do Minas, é cortada da Seleção Brasileira de Vôlei

Oposta teve diagnosticado pequeno tumor benigno no coração

postado em 09/05/2019 23:22 / atualizado em 09/05/2019 23:36

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
Um dos destaques do Minas na conquista da Superliga Feminina, Bruna Honório foi dispensada do período de treinos com a Seleção Brasileira de Vôlei. Segundo informação divulgada pelo globoesporte.com, a oposta teve diagnosticado um pequeno tumor benigno no átrio esquerdo do coração. A CBV, por meio de nota, confirmou o corte da jogadora por motivo médico, mas não especificou o problema. 

Bruna Honório, de 29 anos, teve o contrato renovado com o Minas logo depois da Superliga e se apresentou à Seleção Brasileira, convocada pelo técnico José Roberto Guimarães, na segunda-feira passada, em Saquarema-RJ. De acordo com o globoesporte.com, a oposta será submetida a exames para avaliar o problema e a necessidade de uma intervenção cirúrgica. 

Bruna Honório conquistou quatro títulos com o Minas na temporada. Além da Superliga Feminina, ela levantou a taça da Copa do Brasil de Vôlei, do Sul-Americano e do Campeonato Mineiro. Como prêmio pelas atuações positivas pelo clube de BH, ela foi convocada para a Seleção, que tem período de treinamentos visando às competições do segundo semestre - Liga das Nações, Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. 

Veja o comunicado da CBV sobre a dispensa de Bruna Honório


Tags: Bruna Honório Seleção Brasileira minas tumor coração oposta