Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Sem dificuldade, Minas vence mais uma fora de casa e embala na Superliga

Atual campeão não dá chance ao Valinhos e atropela como visitante

postado em 15/11/2019 22:08

(Foto: Divulgação/Minas)
Atual campeão, o Minas segue firme na defesa do título da Superliga Feminina. O time minas-tenista atropelou o Valinhos por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, no interior paulista, e conquistou o segundo triunfo consecutivo, mais uma vez como visitante. As parciais foram de 25/8, 25/17 e 25/16

Com seis pontos e aproveitamento de 100%, o Minas terá mais um compromisso na maratona fora de casa. Sem tempo para descanso, as minas-tenistas voltam à quadra neste domingo, diante do São Caetano, às 17h, em São Paulo. O MTC vinha de boa estreia ao bater o Flamengo (3 a 0), no Rio de Janeiro, na estreia. O Valinhos foi superado pelo Praia Clube, como mandante, por 3 a 0 e sofreu o segundo revés, sem pontuar na competição.

O Minas teve na central Thaísa a maior pontuadora, 12 acertos. Mas quem levou o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra foi a oposta Bruna Honório, que terminou a partida com 11 pontos. A capitã Carol Gattaz também contribuiu na rede, com nove pontos. 

O reencontro do Minas com a torcida será na próxima quinta-feira, 21, diante do Pinheiros, às 20h. Será a estreia das minas-tenistas na Arena em BH nesta edição da Superliga. Depois, as mineiras terão mais compromissos em casa: contra Coritiba, em 25/11, às 19h30, e Sesc-RJ, em 14/12, às 21h30.

Tags: minas valinhos superliga feminina