Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas fecha 'maratona' fora de casa na Superliga para manter o embalo

Minas-tenistas abrem terceira rodada contra o São Caetano neste domingo

postado em 16/11/2019 23:02

(Foto: Divulgação/Minas)
Com duas vitórias consecutivas, ambas fora de casa, o Minas fecha a série de compromissos como visitante neste começo de Superliga Feminina. Na abertura da terceira rodada, as minas-tenistas enfrentam o São Caetano, neste domingo, às 17h, No Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. 

O Minas venceu bem as duas partidas seguidas longe da torcida: contra Flamengo e Valinhos, ambas por 3 a 0. Com seis pontos, as mineiras buscam manter a ponta na terceira rodada. O São Caetano, por sua vez, teve início inverso. O clube paulista perdeu para Osasco e Praia Clube, as duas por 3 a 0, e ainda não pontuou na classificação. 

Favorito no duelo com o São Caetano, a ordem no Minas é manter o embalo e o nível de atuação. “Sabemos que a Superliga é uma competição equilibrada e, por isso, foi importante começarmos vencendo os dois primeiros jogos. No domingo vamos enfrentar uma equipe de tradição e queremos a terceira vitória. Seguimos em busca de entrosamento e da evolução como equipe”, afirmou a líbero Léia. 

Depois do São Caetano, o Minas, finalmente, estreará em casa na Superliga 2019/20. E serão três jogos consecutivos diante da torcida: contra Pinheiros, sexta-feira (22/11), às 20h, Curitiba, segunda-feira (25/11) e Sesc-RJ, no dia 14 de dezembro, às 21h30.

Praia em São Paulo


O Praia Clube jogará na próxima terça-feira, pela terceira rodada, também fora de casa. O time de Uberlândia, a exemplo do Minas, venceu as duas partidas e tem aproveitamento de 100% na Superliga - bateu Valinhos e São Caetano, ambos por 3 a 0 e sem dificuldade. As mineiras vão a São Paulo encarar o Pinheiros, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboin. 

Jogos da terceira rodada da Superliga Feminina

17.11 (DOMINGO) – São Caetano (SP) x  Minas, às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Flamengo (RJ), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Praia Clube, às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Osasco (SP), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo x Sesc-RJ, às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2

17.12 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

Tags: são caetano Minas superliga feminina