Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Sesc-RJ vence Itapetininga e mantém 100% de aproveitamento na Superliga

Time carioca não teve dificuldade para fazer 3 sets a 0

postado em 16/11/2019 23:39

(Foto: Márcio Mercante/Divulgação)
O Sesc-RJ recebeu o Itapetininga neste sábado, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com o objetivo de manter 100% de aproveitamento na Superliga Masculina, e não decepcionou os torcedores. Com atuação consistente, a equipe comandada por Giovane Gávio não tomou conhecimento do adversário e saiu de quadra com a vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/17.

É bem verdade que até agora só foram disputadas duas rodadas, entretanto, o resultado positivo foi de extrema importância para o Sesc-RJ se manter entre as primeiras colocações da Superliga Masculina, ao lado de Cruzeiro e Taubaté.

O central Gustavão foi escolhido o melhor jogador em quadra e acabou faturando o Troféu Viva Vôlei. O campeão olímpico Wallace, por sua vez, foi o maior pontuador da partida, com 11 tentos.

Tanto o Sesc-RJ quanto o Itapetininga voltam a entrar em ação na próxima quarta-feira. O time carioca encara o Maringá, no Ginásio Chico Neto, no Paraná, às 19h (de Brasília). Já a equipe do interior paulista recebe o todo poderoso Cruzeiro no ginásio Ayrton Senna.

Tags: superliga masculina Sesc-RJ Itapetininga