Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas vence com novo atropelo fora de casa antes de reencontrar a torcida

Thaísa comanda terceiro triunfo minas-tenista como visitante na Superliga

postado em 17/11/2019 19:16

(Foto: Reprodução/CBV)
O Minas manteve os 100% de aproveitamento na Superliga Feminina. O time mineiro conquistou a terceira vitória consecutiva, em três jogos como visitante, e manteve o embalo na competição. Em São Caetano do Sul, neste domingo, na abertura da terceira rodada, as minas-tenistas bateram o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/14 e 25/17.

Atual campeão, o Minas chegou aos nove pontos e lidera a Superliga, enquanto o São Caetano sofreu a terceira derrota consecutiva e ainda não saiu do zero. A terceira rodada será completada nesta terça-feira, quando o MTC poderá ganhar a companhia do rival Praia Clube e de mais equipes que brigam pela ponta. Além do Osasco, São Paulo Bauru terá duelo direto contra o Sesc-RJ, às 21h30, em casa. O time de Uberlândia jogará mais cedo, às 20h, diante do Pinheiros, na capital paulista.

O Minas foi soberano e controlou bem a partida no Ginásio Lauro Gomes. Inspirada, a central Thaísa terminou como a maior pontuadora, 16 acertos - foram três de bloqueio e dois aces. A oposta Sheilla e as ponteiras Kasiely e Roslandy Acosta assinalaram sete pontos cada. A oposta Bruna Honório deixou a quadra com seis bolas vencedoras.

Thaísa recebeu, pela segunda vez seguida, o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra, a exemplo da vitória sobre o Valinhos, na sexta-feira passada, no interior paulista. A venezuelana Roslandy Acosta, acionada durante a partida, também teve atuação importante. 

Reencontro com a torcida


Depois de fechar a série fora de casa com 100% de aproveitamento, o Minas terá sequência como mandante. Serão três jogos em casa, o primeiro contra o Pinheiros, sexta-feira, dia 22, às 20h, na estreia em BH nesta Superliga. Depois, o MTC receberá Curitiba, segunda-feira (25/11), às 19h30, e Sesc-RJ, em 14 de dezembro, às 21h30.

Tags: minas são caetano thaísa superliga feminina