Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Minas busca reação na estreia em casa em jogo atrasado na Superliga

Minas-tenistas recebem o Maringá nesta terça-feira, na Arena MTC

postado em 26/11/2019 07:30

(Foto: Minas/Divulgação)
Depois de três jogos como visitante, o Minas estreia em casa na Superliga Masculina. Nesta terça-feira, às 19h30, os minas-tenistas enfrentam o Maringá na Arena MTC em busca da reabilitação. O confronto é válido pela segunda rodada e reúne equipes que vêm de derrota na competição. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Os portões e as bilheterias serão abertos a partir das 18h30.

O Minas soma quatro pontos, com uma vitória, diante do Campinas (3 a 0), e derrotas para Itapetininga (3 a 0) e Blumenau (3 a 2), todas fora de casa. O Maringá está com três, fruto de triunfo ante o Campinas (3 a 1), como mandante. A equipe paranaense foi superada por Sesc-RJ (3 a 0), perto da torcida, e Cruzeiro (3 a 1), em Contagem.

Em sétimo na classificação, o Minas espera estrear em casa nesta Superliga Masculina com vitória, até para melhorar a posição. Destaque no triunfo diante do Campinas, o central Matheus Bispo, revelação minas-tenista, ressaltou a importância do resultado em BH.
 
“Não tivemos muito tempo para descansar, viemos de uma semana muito pesada. Vamos rever algumas coisas que faltaram na última partida, e estudar bem a equipe de Maringá. Queremos nos apresentar bem em nosso primeiro jogo em casa”, comentou o meio de rede de 23 anos.

Tags: minas maringá superliga masculina arena mtc